Base MilagrosaūüíÖ

Oi meninas, Tudo Bem?

Ent√£o hoje eu vim falar de uma base milagrosa, sim eu disse! MILAGROSA

Eu as vezes roou as unhas e depois me arrependo muito, ai eu faço algumas coisinhas que me ajudam nessa.

fase dif√≠cil. At√© eu achei uma base para tratamento que foi super √ļtil pra mim. Ela √© uma base para tratamento que cont√©m queratina e √≥leo de argan.

O diferencial dessa base √© o √≥leo de argan, por que ele √© um fruto de uma √°rvore que existe apenas no sul de Marrocos ‚Äď a Arg√Ęnia. Deste fruto √© extra√≠do apenas √≥leo que cont√©m alta concentra√ß√£o de vitaminas A, D e E. Ele promete acabar com os problemas de unhas quebradi√ßas, manchadas e fracas. Devido √† alta concentra√ß√£o de vitamina E, o √≥leo fortalece as unhas se usado com frequ√™ncia. E ajuda no crescimento tamb√©m eu n√£o testei s√≥ na minha, ¬†testei nas unhas da minha irm√£ e funcionou muito bem.

Eu comprei em uma loja de variedades e custou R $ 2,00 apenas, mais você pode encontra na internet, a marca é L’Apogée, o link do site que vende eesse produto é o http://www.belabelleza.com.br/marcas/lapogee.html

Neste segundo site vocês vão encontrar uma super opção de esmaltes, ou se você preferir pode procurar ai na sua cidade. Eu usei por duas semanas e vi o resultado, mas continuei usando.Você também pode comprar o óleo e aplicar diretamente nas cutículas e deixar agir que o resultado será bem mais eficaz.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!

Beijos

Clara Dias

An√ļncios

Se você gostou comente

