Etiquetas para colocar nos Cupcakes

Oi amoreeeeees! ❤

Como vocês sabem ainda estou trabalhando na organização da festa de Lingerie da minha amiga, estou preparando tudo com bastante cuidado e com muito amor, e eu sei que ela vai amar! Estou super focada na decoração e tudo está sendo feito aos poucos!

0002
Clique para Imprimir

Como vocês observaram no post passado as plaquinhas ficaram um amor, e hoje resolvi compartilhar com vocês as etiquetinhas para cupcakes e docinhos, e até mesmo para os famosos tubetes que arrazam em qualquer festa e todas foi eu mesma que fiz <3!

dsc02427
Exemplo que como vai ficar

Elas também fora feitas no Power Point do mesmo jeito que as plaquinhas, com imagens e criatividade, e sem segredos eu vou deixar disponível tudo aqui no blog para quem quiser imprimir tá gente!? ❤ 🙂

Montei tudo no Word e imprimi em pdf, só que eu queria por aqui no blog como imagem, e infelizmente eu não sabia como converter, ai fui novamente lá no pai dos burros (rsrsrs brincadeira de novo, sou muito assim gente <3) e achei um site super incrível de converter arquivos e eu adorei, quem por uma caso tiver dificuldade também pode clicar no link Smallpdf e seja feliz! 😀

0001
Clique para Imprimir

Gente quando tudo estiver pronto eu vou fazer os vídeos ensinando a fazer tudo lá no canal, então por enquanto eu vou colocando tudo aqui no blog,  espero que vocês estejam gostando muito dos meus posts!

Beijos

Clara Dias

Se você gostou comente

