Look do dia: Cropped + Saia longa

Oi amoras! Tudo bem? ❤

Hoje nos vamos falar de roupa, gente vocês não sabem como eu amo roupas! Onde eu vou eu quero comprar roupas, mas agora estou aprendendo combinar as peças! Tenho muitas inspirações, Ingredy Barbi é uma delas!

3
Ingredy Barbi

Esse Look que trago a vocês hoje, é um traje social, ótimos cara usar em ocasiões glamorosas! Ele é inspirado na Ingredy Barbi, eu à vi com ele e disse: – JÁ QUERO eu simplesmente amei, então pedi para que minha Mamy poderosa fizesse a saia pra mim!

20170121_200444-1

O cropped eu já tinha, mais na verdade não era bem esse que eu gostaria de está usando, procurei um mais parecido possível, mas não encontrei!

20170121_200502-1

O sapato é bem parecido com o dela, e esse estilo de sapato alto está super na moda, as celebridades usam e abusam

20170121_200508-1-1

Esse traje é ótimo para Eventos mas chic sabe! E te valoriza bastante, a minha autoestima estava altíssima neste dia eu amei! Não ficou parecidíssimo por que cada uma tem a sua beleza, mas assim super amei ❤ E você o que achou?

Me segue nas Redes Sociais: YouTube/ Facebook/ Instagram/ Snapchat: cdias2018

Beijos

Clara Dias

6 comentários em “Look do dia: Cropped + Saia longa

Se você gostou comente

