Produto da Jequiti para cuidados com as mãos

Oi amores! Tudo bem com vocês?

O nosso post de hoje é sobre hidrantes para mãos eu vou usar um especifico que é um da jequiti, super cheiroso e que nossa, minhas mãos melhoraram bastante.

No meu caso as minhas mãos são muito grossas, e elas precisam de cuidados o tempo inteiro devido a essa grossura toda (rsrsrs).

dscn0483

Então passei a cuidar mais delas, e me indicaram esse creme da Jequiti que eu super amei, assim como outros produtos dessa marca também, eu já usei o de frutas vermelhas e atualmente estou usando esse que é de framboesa, ele um creme com a consistência mais grossa, e que tem silicone para proteger as mãos.

dscn0484Estes tipos de cuidados são essenciais para as mulheres e para os homens também afinal quem não fica lindo com a pele saudável e bem cuidada né? Então cuide-se vai que você queira segurar a mão do boy e esteja assim grossa e áspera ai meu Deus claro que ninguém quer né? (rsrsrs)

Por isso todas as vezes que lavar as mãos passe um hidratante por que qualquer tipo de sabão resecar a pele, por conta disso crie o habito de cuidar de hidratar bastante as mãos. Assim como outra parte do corpo de vocês!

Ele é um creme super baratinho quando comprei foi R$14 é uma fração, mais é um investimento que vale super apena. E ai vamos nos cuidar?

Beijos

Clara Dias

Me sigam nas redes sociais

 

Instagram: claraaoficcial

Facebook: @claraaofficial

Twitter: @claraaofficial

Snapchat: claraaofficial

YouTube: Clara Dias

 

13 comentários em “Produto da Jequiti para cuidados com as mãos

Se você gostou comente

