Sombras Luisance

Oi coisas lindas da minha vida! E ai como estão?

Quem ama sobras lindas ai? EU

Recentemente eu comprei uma palheta de sombras com quatro cores da Luisance, e eu simplesmente amei.

dscn0470

São sombras com pouco brilho e que fixam bastante nas pálpebras mesmo sem primer. A que eu comprei veio na cor branca, roxa, preta e cinza, eu já estava à procura de sombras assim a milhões de anos luz atrás, e um dia sem querer encontrei e trouxe logo, não poderia perder tempo né.

Essas quatro cores não são muito pigmentadas, elas são mais como sombras cintilantes, mais que tem um brilho super especial, e que são perfeitas, para fazer aquele olho lindo para uma festa à noite. Essas sombras fazem mais o meu estilo por isso eu as amo.

dscn0465

Elas não irritam os olhos e são lindas, elas custaram R$10 Achei super em conta, e maravilhosa. Vou começar a testa mas produtos desta marca e conto tudo para vocês!

Se vocês já usaram essas sombras deixem aqui nos comentários o que acharam, preciso da opinião de vocês! Me acompanhem sempre aqui hein! Obrigada pela companhia!

 

Beijos

Clara Dias

 

 

Me sigam nas redes sociais

Instagram: claraaoficcial

Facebook: @claraaofficial

Twitter: @claraaofficial

Snapchat: claraaofficial

YouTube: Clara Dias

Se você gostou comente

