Corretivo verde da Jasmyne

Oi mores Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de um corretivo maravilhoso da Jasmyne, para quem sofre com espinhas. Ele e o famoso corretivo verde, próprio para disfarçar as tão indesejáveis espinhas.

20170215_072647

Esse corretivo alem de disfarça as manchas vermelhas das espinhas, ele deixa o seu rosto como se você nem tivesse. Ele tem alta cobertura, secagem rápida e disfarça muito.

Ele e tão maravilhosa que quando você passa o corretivo, e depois passa a base de media ou alta cobertura nem parece que você tem espinhas.

20170215_072614

Eu nunca havia usado um produto desta marca, mas estou amando o resultando, me sinto bem melhor por que como todos sabem que as espinhas deixam você com a autoestima baixa. E esse e um dos grandes problemas para as mulheres. Mas com esse corretivo vi que nem tudo estava perdido.

20170215_072534

Ele custou apenas 10 reias, contudo me arrependi de não ter comprado as outras cores de corretivo, por que na loja onde sempre compro não vi mais desta marca. Mas no site deve ter, porem ainda não vasculhei.

20170215_072528

Se gostaram deixem nos comentários e não esqueçam de me seguir nas redes sócias, beijo no coração e ate o próximo post.

Beijos

Clara Dias

Me sigam nas redes sociais

Instagram: claraaoficcial

Facebook: @claraaofficial

Twitter: @claraaofficial

Snapchat: claraaofficial

YouTube: Clara Dias

 

4 comentários em “Corretivo verde da Jasmyne

Se você gostou comente

