Mascara de cílios da play boy

Oi pessoas lindas da minha vida, tudo joinha com vocês?

O nosso post de hoje vai falar de make, e ele e sobre uma mascara de cílios da play boy, que assim como outros produtos dessa marca, que eu já falei aqui, são maravilhosos.

20170225_073056

Primeiro de tudo eu amei essa embalagem linda que se destaca em todos os outros produtos que tenho.

Essa mascara e muito boa, deixa os cílios bem penteados, alongados e melhor volumosos como nos gostamos, e só aplicar bem direitinho sem muita pressa e ta perfeito.

20170225_073107

E outra coisa maravilhosa e que quando a gente lava sai tudo com uma facilidade que eu me impressionei e fez eu me apaixonar ainda mais.

20170225_073130

Custou bem baratinho também assim como outras coisas que eu comprei, por que eu adoro promoção. Foi apenas R$ 10 e amei o resultado.

Experimentem que vocês vão amar, e não esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Beijos

Clara Dias

Instagram: claraaoficcial

Facebook: @claraaofficial

Twitter: @claraaofficial

Snapchat: claraaofficial

YouTube: Clara Dias

 

Um comentário em “Mascara de cílios da play boy

Se você gostou comente

