DIY – Porta Cremes

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos fazer um DIY ele vai está no canal com outros três.

Eu pensei eu fazer a porta creme por que sempre é difícil arrumas os cremes em cima da penteadeira, e nada melhor do que um organizador para ajudar.

Ele não tem muito segredo, é muito fácil, eu fiz de caixa de sapato mesmo, por que existem vários desses em acrílicos que são extremamente lindos, mais como a gente gosta de economizar a gente faz de caixa de sapato mesmo.

Eu cortei a altura com 5 cm por que iria ficar muito alto para um organizador se fizesse com mais centímetro, mais você pode fazer da altura que achar melhor.

Eu espero muito que vocês tenham gostado curtam e compartilhem essa ideia.

Material que usei

Caixa de sapato;

Tecido da estampa preferida;

Pincel;

Cola branca para papel;

Régua;

Estilete.

Beijos

Clara Maria

Se você gostou comente

