Look do dia: Vestido + Blusa Jeans

Olá meus amores vamos falar de look do dia, eu de verdade amo esse meu look, ele é um daqueles que eu quero ir pra todo lugar com ele. Hahahaha

Bom essas peças são da Marisa tudo absolutamente tudo pode apostar. Esse vestidinho é branquinho mais ele tem um tom mais de amarelinho com aves pretinhas que deram um toque especial ao vestido.

A sandália também é da Marisa e é super confortável, ela é da cor marrom,  num tecido meio aveludado incrível, ele é todo fechadinho na frente e fecha na parte da canela, fica um charme com qualquer roupa.

Esse na cintura é uma blusa manga longa Jeans,  super linda que compõe o meu look e que ficou uma graça. No cabelo eu fiz uma trança de lado só no topinho do cabelo e ficou tão fofo que nem acredito que eu mesma tenha feito.

Eu espero muito que vocês tenham gostado beijos meus amores até o próximo post! ❤

Um comentário em “Look do dia: Vestido + Blusa Jeans

Se você gostou comente

